TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Troca
Nossos clientes têm direito de trocar um produto por outro, desde que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido. O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Para solicitar uma troca, você deve entrar em contato com a LUMA SPORT por meio do e-mail ATENDIMENTO@LUMASPORT.COM.BR.
Ao fazer a solicitação da troca para o time de suporte, você receberá os dados da empresa para realizar a postagem pelos Correios, em seguida deverá encaminhar o comprovante com o código de rastreio para que possamos acompanhar. Nesse caso os custos/ despesas do envio por trocas são de responsabilidade do cliente. Caso o produto desejado para troca não esteja disponível em nosso estoque, você deve escolher outro ou optar pela devolução. Você tem direito a trocas no valor original da compra. Caso o valor da troca exceda o valor original, você deve assumir a diferença.
Política de Devolução
Para devoluções por arrependimento ou em caso de defeito o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido. Entre em contato pelo email ATENDIMENTO@LUMASPORT.COM.BR. Ao fazer a solicitação da devolução para o time de suporte, será direcionado para que realize a postagem pelos Correios PAC e nos encaminhe o comprovante para o reembolso. O prazo é de 2 dias úteis. O produto deve estar nas mesmas condições que foi recebido, lacrado e sem violação. Nesse caso os custos/ despesas do envio por devoluções são de responsabilidade da LUMA SPORT. (Será enviado um código de postagem para realizar a postagem em uma agência dos Correios).
Reembolso
O reembolso do valor pago é feito após a análise dos produtos devolvidos em nosso Centro de Distribuição e será feita de duas maneiras: Estorno no cartão (para operações no cartão). Depósito em conta (para operações no boleto bancário) ou Pix, que ocorrerá no prazo de 2 dias úteis. Para compras por cartão de crédito, nós entraremos em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição do valor de uma só vez (independente do número de parcelas em que foi feita a compra). O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão (que pode chegar a 90 dias). Para compras pagas no boleto bancário, o reembolso será realizado por meio de depósito bancário com prazo de 2 dias úteis. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número de agência e conta e o tipo (poupança, conta corrente, etc) via e-mail para ATENDIMENTO@LUMASPORT.COM.BR.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade